segunda-feira, novembro 30, 2015

Entrevista de Novembro/2015


REVISTA JORRES

ENTREVISTAS & CONQUISTAS




62ª Edição: Novembro/2015






 


 Maria Janaína da Silva

" Vale a Pena ser de Deus"






J:  Quem é a Janaína?
JN: A Janaína é uma menina alegre, risonha, brincalhona. Gosto de estar onde meus amigos e familiares se encontram.



J:  Como você conheceu a Família Jorres?
JN: Foi através de vários convites feitos por amigos .




J:  Quais o trabalho que você realiza dentro do Jorres e da comunidade Maria Mãe da Igreja?
JN: Eu faço parte da liturgia, através da música no jorres e nas missas.







                             




J:  Descreva um evento que teve grande impacto em sua caminhada na igreja!
JN: O Luau em que eu participei pela primeira vez, foi muito forte pra mim, e foi ali que vi que Deus tinha planos para mim para prosseguir minha caminhada dentro da igreja.



J:  - Quando foi que Deus se tornou mais que uma palavra para você?
JN: Bom nesse tempo estou passando por momento difícil, e Deus me prova mais uma vez que esta comigo.



J:  Antes você morava no Rio Pequeno, nos conte um pouco de lá, e de onde você mora atualmente.
JN: Bom passei boa parte da minha infância em Alagoas e era uma maravilha, e agora aqui, outro lugar espetacular.



J:  Pelo que você gostaria de ser lembrada?
JN: Bom pela minha presença e disponibilidade de ajudar o próximo.



J:  Pensando em sua vida, mencione uma coisa que você se arrependeu de não ter feito.
JN: Acho que tudo que faço é bem pensado , não tem algo em que eu me arrependa.



J:  Como começou sua história com a música?
JN: Através do Murilo ♡. Ele me convidou para inicia na liturgia e aceite e estou aí a 4 anos.



J:  Quem são suas inspirações na área da música?
JN: Meu (risos) são tantos , todos em que tive prazer de conhecer e estar cantando ao lado de cada um, tem um pouquinho de cada um em mim, porque se aprende um pouco com cada um.


 

J:  Qual momento te marcou nesta caminhada com o Senhor?
JN: Em todos os momentos que participei dentro da igreja foram momentos que marcam, cada sim dado pra Deus é um momento marcante.







                                                

Edição, Redação, Fotos e Idealização: Ministério Jorres de Comunicação
 Deus abençoe todos os nossos leitores ; D




Nenhum comentário:

Postar um comentário