domingo, novembro 30, 2014

Entrevista de Novembro/2014


REVISTA JORRES
ENTREVISTAS & CONQUISTAS


50ª Edição: Novembro/2014 


BRUNA GUEDES

Ainda é novembro e ainda da tempo de conhecer um pouco da Bruna Guedes, a menina que é só sorriso. Garota de riso escancarado e descontraído, a Bruna sempre deixa estampada a sua alegria.
Confira: 


J: Quem é a Bruna Guedes? 

BG: Pergunta difícil, hein!!! (risos) A Bruna é uma garota sorridente, sonhadora, sentimental, meio "maluquinha" ás vezes (risos). Sou uma menina que ama ajudar o próximo de qualquer maneira. Ah! E adoro fazer amizades. 

J: Como foi sua entrada na Igreja? Você se lembra? 

BG: Eu sempre fui à Igreja. Desde pequena minha avó me levava. Fiz catequese, 1 ano de perseverança e depois me "afastei" um pouco, ia somente nas missas de domingo. Em 2012 comecei a fazer o Crisma e logo depois entrei para o Jorres, fiz o T.L.C. e aos poucos, fui frequentando e participando bem mais. 

J: Você sente que a Igreja contribuiu em algo na sua vida? 

BG: Com toda certeza! Frequentar a Igreja faz com que eu sinta o imenso amor que Deus tem por mim, me dando uma força sem tamanho e contribuindo muito na minha vida. 

J: ... quando você entrou no Jorres? 

BG: Em 2013. Fui conhecer o grupo no primeiro encontro do ano. 

J: Nos conte algumas experiências que você já teve com o Jorres: 

BG: Bom, uma das experiências que já vivi com o Jorres foi a ida ao orfanato no Campo Limpo. Ver o sorriso no rosto daquelas crianças me deixou feliz demais, e, se eu pudesse, repetiria visitas como essa várias e várias vezes. 



J: Qual a sua opinião em relação a Igreja e sobre a caminhada dos jovens da Igreja atualmente?

BG: Nunca me fiz essa pergunta (risos). Muitos jovens hoje em dia abandonam sua caminhada na Igreja e outros nem ao menos desejam iniciar uma, falo isso, pois tenho amigos assim. Se o jovem soubesse o quão importante é para Igreja e para Deus, jamais se recusariam andar nesse caminho.

J: Conte um pouco mais sobre o dia-a-dia da Bruna e o que ela projeta para a vida: 

BG: O dia-a-dia da Bruna é tão comum. Estudo, "trabalho" e estudo mais um pouquinho. Termino o ensino médio o ano que vem e pretendo fazer o curso de psicologia. Ahh, e pretendo continuar uma linda caminhada com Deus. 

J: Você sonha algo para a família Jorres? 

BG: Sonho várias coisas, mas acredito que um dos maiores sonhos é trazer mais jovens para essa linda família que é o Jorres, pois isso facilitará a realização dos outros sonhos (risos). 

J: Deixe uma mensagem uma mensagem para a Família Jorres: 








Edição, Redação, Fotos e Idealização: Ministério Jorres de Comunicação

Deus abençoe todos os nossos leitores ; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário