segunda-feira, março 31, 2014

Entrevista de Março/2014


REVISTA JORRES
ENTREVISTAS & CONQUISTAS



42ª Edição: Março/2014  

KARINE COSTA

Na correria de um final de semana de retiro, tivemos o privilégio de observar a delicadeza dessa linda menina. 
Menina que traz na voz a sua arma contra os desafios que somente uma doce menina enfrenta.


J: Quem a Karine pensa que ela é? 

K: Ai que pergunta difícil! (risos) Acho complicado falar quem sou, porque as vezes me faço essa pergunta. (risos) Tento dar o melhor de mim, mesmo nas pequenas coisas. Busco sempre fazer com que as pessoas se sintam bem ao meu lado, porque assim me sinto bem também.        

J: Como e quando iniciou a sua caminhada na vida cristã?

K: Começou ainda quando criança. Minha avó sempre me levou pra Igreja e desde então estou aqui, buscando me fortalecer na caminhada cristã.   

J: Como o Jorres entrou na sua vida?

K: Primeiro fui convidada para cantar no Luau do Jorres em 2011 e a partir desse convite, comecei a frequentar o grupo.  

J: Você se lembra de algum momento especial que viveu dentro do Jorres? Nos conte:

K: Um dos melhores momentos foi quando cantei no Luau, porque ali representou o inicio da minha vivência no Jorres. Foi muito especial pra mim!  

J: Quais os trabalhos que você realizou e pretende realizar dentro do Grupo de Jovens? 

K: Hoje faço parte do Ministério de Música e pretendo fazer tudo aquilo que estiver a meu alcance, dentro das minha possibilidades, ajudando Deus a realizar o impossível. 

J: Qual a sua relação com a música?

K: A música representa muito pra mim, pois através dela consigo dizer o que apenas com palavras não conseguiria. 


J: Você considera a Karine tímida? Se sim, onde essa timidez te atrapalha?

K: Um pouco! Acho que confundo timidez com insegurança. Mas, acredito que sou mais insegura do que tímida e essa insegurança me atrapalha, porque as vezes me "trava" em algumas situações.      

J: Quais são os seus sonhos? O que você planeja para o futuro?

K: Ah, são tantos! (risos) Pretendo me tornar uma pessoa melhor a cada dia, poder fazer a diferença na vida das pessoas que me rodeiam e servir de exemplo para elas. Também quero construir uma carreira na área da Arquitetura e saber conciliar a minha vida profissional com a caminhada cristã.    

J: Onde a doutrina católica (catolicismo) influenciou ou influência na sua formação como pessoa?

K: Influencia em tudo! Busco sempre me basear no que aprendo com ela e simplesmente não me vejo sem os valores que ela me agrega.  

J: Deixe uma mensagem para a família Jorres:  






Edição, Redação, Fotos e Idealização: Ministério Jorres de Comunicação

        Deus abençoe todos os nossos leitores ; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário