terça-feira, março 26, 2013

Entrevista de Março/13

REVISTA JORRES
ENTREVISTAS & CONQUISTAS
30ª Edição: Março/13



 "Se tem uma pessoa que soube aproveitar bem o seu tempo de Jorres, essa pessoa é o Rodrigo. Chorou o que tinha que chorar, riu quando tinha que rir e evangelizou muito quando recebia essa missão. E neste mês ele veio contar algumas dessas experiências." 

J: Fale um pouquinho do Rodrigo:
R: O Rodrigo é muito tranqüilo, engraçado, vivendo pra cima e pra baixo com o sorriso no rosto, pois dificilmente alguém vai me ver triste (risos) bom, esse é o Rodrigo...

J: Conte sua historia com a Família Jorres:
R- Nossa, nem lembro, mas creio que foi depois da perseverança, tinha 13 anos, e logo em seguida em 2003 comecei o Crisma, e essa época foi a minha melhor no Jorres, pois eu já emendava o grupo após o Crisma, e me lembro de ficarmos inventado coreografias, dançando, louvando, e nunca vou esquecer, pois foi uma época muito engraçada e que aprendi muito com tudo que vivi. 

J: E quais foram seus trabalhos dentro do Jorres?
R: Na época o Jorres tinha um trabalho muito forte com o Quilo, então participava com o pessoal, e era muito bom, e depois através do Jorres comecei a me envolver com a liturgia, e participei também do Artcura um grupo de Artes foi criado por membros do grupo de Jovens.

J: E os momentos jamais esquecidos no Jorres?
R: Bom, as festas preparadas pelo grupo eram muito legais, pois enquanto estávamos preparando, decorando e correndo atrás das coisas, riamos muito, brincávamos e tudo saia bem legal, e o SOS também gostava demais, mas o TLC fiz quando estava no Jorres, e vou lembrar pro resto da minha vida, me ajudou muito, e foi muito forte na minha vida.


J: E o seu lado músico? Sabemos que você toca.
R: Bom, sempre tive vontade de tocar violão, e comecei na igreja, e logo em seguida minha mãe me deu um violão, e o mestre Osvaldo (risos) me ensinou a tocar, pois não sabia nada, e lá também fiz muitos amigos, que levo até hoje, tanto que desses amigos saiu minha ex-banda (Profetas) e na banda me apaixonei em tocar baixo. Ai sai da aula de violão e fui me dedicar a tocar o contra baixo e fazia faculdade ao mesmo tempo das aulas, mas consegui conciliar os dois. E hoje ainda continuo minhas aulas, pois quero me aprofundar, crescer e aprender coisas novas em relação a música.





J: O que você acha do cenário da música católica, e o que a musica pode contribuir na vida das pessoas?
R: Atualmente a música católica esta em um momento muito bom, pois as músicas evangélicas na minha opinião eram bem mais fortes, mas vejo que a católica esta correndo atrás e hoje ela esta disparada, pra frente, ampla, com muitos profissionais que além de cantar, levam Deus para as pessoas, e a música mexe muito com a alma e o coração, ajuda, alegra, cura e pode deixar triste também (risos).

J: E o Rodrigo profissionalmente?
R: Sou auxiliar administrativo e formado em administração, trabalho no RH de um hospital, e cuido das férias dos funcionários da empresa.

J: E sua nova banda?
R: Então, comecei na banda Profetas e permaneci até o termino da banda, mas continuo  a amizade com os meninos, tanto que dois integrantes (Renê e Allan) estão na minha nova banda (Identidade Sonora) e agradeço ao Profetas, pois foi uma fase muito boa na minha vida e foi através deles que me aprofundei mais na área musical, e agora  junto com o Pedro, vocalista da banda, o Renê e o Allan. Estamos em fase de gravação e já temos uma musica lançada, e já está nas redes sociais, e somos uma banda de Pop Rock católico, onde queremos regatar o Rock católico nacional que está um pouco esquecido, e estamos correndo atrás para fazer isso crescer.

J: Deixe sua mensagem para o Jorres.








Edição, Redação, Fotos e Idealização: Ministério Jorres de Comunicação


Deus abençoe a todos os nossos leitores, ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário